Cogumelo Agaricus Blazei ajuda a melhorar o sistema imunológico

Posted by MHS Produtos Naturais

Há uma preocupação dominante dos especialistas com o equilíbrio total do corpo, com a descoberta e o tratamento das deficiências que desequilibram as trocas energéticas e, conseqüentemente, a saúde.

Em pesquisas realizadas no Japão, Estados Unidos e Brasil constatou-se que o Cogumelo Agaricus Blazei tem na sua composição vitaminas do tipo B1 , B2, proteínas em forma de aminoácidos, ergosterol, na china, fósforo, ferro, cálcio, e é rico em proteínas polissacarídeos como beta-glucam, sendo este componente o que mais despertou interesse por parte dos pesquisadores, pois ele atua no sistema imunológico, aumentando as defesas naturais do organismo.

No Japão o estudo com o cogumelo Cogumelo Agaricus Blazei está bastante avançado. Através de pesquisas realizadas pelo Médico Doutor S. Mizuno e pelo bioquímico e Farmacêutico Professor Junya Ohkubo, provou-se a maior eficácia do Cogumelo Agaricus Blazei diante de outras cepas. Além disso, a Japan Food Research Laboratories, cujos laudos são aceitos pelo FDA, emitiu o certificado de qualidade, comprovando os elevados níveis das substâncias imunomodeladoras e citostáticas.

O cogumelo Cogumelo Agaricus Blazei é rico em polissacarídeos beta-glucam. As principais características desses polissacarídeos são sua capacidade de restaurar ao máximo a imunidade debilitada do organismo e suprimir a excessiva, alcançando assim uma condição ótima de equilíbrio - a homeostase.

O  consumo do cogumelos Cogumelo Agaricus Blazei (cogumelo do sol), complemento alimentar  quando consumido  contribui para uma rápida absorção do  organismo de suas propriedades nutritivas , o que também poderá ser preparado pratos, consumo natural ou chá.

O cogumelo Cogumelo Agaricus Blazei da MHS Produtos Naturais é, portanto, um suplemento alimentar nutritivo e natural, essencial à manutenção diária da saúde, cuja principal propriedade é atuar no sistema imunológico do organismo, fortalecendo suas defesas. Contém poucas calorias (menos que a cenoura) e assim muito indicado para o estilo de vida sedentária do homem moderno, cuja atividade física é cada vez menor. O consumo diário desse cogumelo pode prevenir o surgimento de outras várias doenças, promovendo o equilíbrio natural das funções do organismo humano, fortalecendo-o como um todo.

 

Entre em contato com a MHS Produtos Naturais.