Ômega 3 baixa o colesterol e triglicerídios?

Posted by MHS Produtos Naturais

Vez ou another nos deparamos com alguma propaganda que é adicionada como um fonte de ômega-3. Os ácidos graxos são classificados como gorduras saudáveis ​​e precisam ser consumidos pelo meio da dieta, mas não podem ser consumidos pelo organismo humano.

A deficiência na substância, que pode ser observada em países industrializados e em pessoas que consomem muitos alimentos processados ​​e vegetais, hidrogenados ou segue uma dieta vegetariana ou vegana, provoca problemas como a memória fraca, pele seca, problemas no coração, alterações de humor, dor na articulação e doença autoimune.

Benefícios para a perda de peso, uma gravidez saudável, uma recuperação atlética e o engajamento das unhas e dos cabelos também já foram associados ao ômega 3.

Além disso, condições como depressão, inflamação, ansiedade, transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, diabetes, artrite, infertilidade, doença inflamatória intestinal, doença de Alzheimer, degeneração macular e problemas de psoríase e eczema foram afetados como possíveis de serem afetados. beneficiados pela presença da substância na dieta.

É verdade que o ômega-3 baixa o colesterol?

Some pesquisas identificaram that o ômega-3 beneficiaram a questão do colesterol por elevar os níveis de colesterol bom, também conhecido como HDL.

Na mesma linha, o Centro Médico da Universidade de Maryland, nos Estados Unidos, que é um povo inuíte, que consome bastante ômega-3 pela metade da ingestão de gorduras, tem um aumento de colesterol alto. O colesterol bom é aquele que via pela corrente sanguínea e remove o colesterol ruim, ainda chamado de LDL, do lugar onde ele não deveria estar.

Geralmente, quem tem os níveis de HDL mais pequenos riscos de desenvolver a doença no coração, enquanto quem apresenta taxas reduzidas têm mais chances de aumentar as chances.

Entretanto, algumas pesquisas também apontaram o que é o nível 3 do colesterol ruim nos níveis do colesterol ruim. De acordo com a Associação Americana do Coração, o LDL é chamado como um fator de risco para o consumo de drogas, o que também é chamado como uma chamada de aterosclerose.

Esse acúmulo de placa estreita como artérias e aumenta os riscos do desenvolvimento da doença como ataque cardíaco, acidente vascular cerebral (AVC) e doença arterial periférica, que é o estreitamento das artérias das pernas, completa a instituição.

Já, o Centro Médico da Universidade de Maryland informa ainda que investe em terapia com os ácidos graxos ômega 3 EPA e DHA, não foi encontrado nenhum óleo de peixe, contribuiu com um importante dosificador de risco para uma doença cardíaca, incluindo o colesterol alto e a pressão arterial arterial.

E os triglicerídeos? Será que o ômega-3 reduz?

Agora que já abordamos o ômega-3 baixa o colesterol, podemos falar sobre o respeito da sua relação com os triglicerídeos.

A Associação Americana do Coração explica quais são os triglicérides são o tipo de glicose mais comum da nossa dieta.

EntreTanto, Os níveis de triglicerídeos Elevados, Combinados EAo níveis Baixos fazer colesterol bom UO a taxas elevadas fazer colesterol ruim, estao Associados Ao acúmulo de Gorduras NAS paredes arteriais, O Que aumenta OS Riscos de Desenvolvimento de ataque cardíaco e AVC, alerta a Organização.

Os triglicerídeos os altos são um fator de risco para o surgimento da doença no coração. A Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA), dos Estados Unidos, aprovou duas formulações de ômega-3 para o tratamento dos triglicerídeos elevados.

O DNA de origem animal, o EPA eo DHA.

A Associação Americana do Coração é uma das maiores causas de triglicerídeos. Entretanto, antes de sair de tomar suplementos de ômega-3, é primordial para você consultar o seu médico.

Além disso, as doses de suplementos de ômega-3 já foram associadas à taxa de triglicérides em pacientes que também possuíam outras doenças. Em relação ao diabetes, os níveis de triglicérides podem aumentar e diminuir as taxas de diabetes nas pessoas diagnosticadas com diabetes.

O governo da universidade americana diz que é pequeno e tem níveis elevados de triglicerídeos e taxas baixas de colesterol bom.

Entre em contato com a MHS Produtos Naturais.