Squalene: Oxigenador do sistema circulatório

Posted by MHS Produtos Naturais

Ao consumir o Squalene MHS Produtos Naturais estamos suprindo o nosso organismo de oxigênio.

Ao consumir o Squalene MHS Produtos Naturais estamos suprindo o nosso organismo de oxigênio, o  que proporciona efeito rejuvenescedor, ativa varias funções, como a circulação sanguinea e o metabolismo, melhora a função das enzimas, elimina o cansaço e facilita a desintoxicação. O squalene é um exclente e poderoso complemento alimentar, tanto para atletas que necessitam de um aporte estra de oxigênio, quanto para pessoas que sofrem de algum sinto decorrente a falta de oxigênio.

O squalene possui a capacidade de diminuir a concentração sanguínea de colesterol total, e LDL - colesterol, aumentando, em contrapartida, o HDL - colesterol (colesterol benéfico), fatores estes importantes para a diminuição do risco de surgimento de doenças cardiovasculares. O suprimento incremental de oxigênio produz no organismo um efeito rejuvenescedor, ativa as funções do coração e pulmões, faz recuperar a elasticidade dos vasos capilares e melhora a circulação sanguínea.

Além disso, o oxigênio mantém as condições ideais do ph do sangue, proporcionando melhora na atuação dos hormônios e das enzimas, eliminando também o cansaço físico.

Squalene MHS Produtos Naturais

 

Entre em contato com a MHS Produtos Naturais.